Image Map

DS: Até que a morte nos separe (Miss America)

em 05/05/2016 |

Alôooooo!
Olha só quem está aqui com o seu pedido?
Claramente não sou nenhuma Trumpts da vida, mas tentei fazer uma coisa bem perigótica pra você. Como você não falou se queria meio em shape ou com mesclagem, decidi fazer assim, UIASHDAUHDAIU'

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
Então é isso aí, se não gostar faça o seu pedido e não esquece de me mandar o link da fanfic quando estiver postada, porque se tem vingança eu quero ler, MUAHAHAHA
Beeeeeijos,

7 comentários:

  1. EU FIZ MACUMBA PRO PEDIDO CAIR PRA VC

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI MUITO MILLA
    SUPER COMBINOU COM A HISTÓRIA
    OBRIGADA ♥

    ResponderExcluir
  3. capa nao eh minha mas meu deus que coisa mais perfeita ((tudo que ce faz eh perfeito)), quero turo quero materiais quero psd quero tudo

    ResponderExcluir
  4. MISS SUA LOCA! Que bom que gostou diva do lacre (não entendi o porque de pedir a capa se você faz mil vezes melhor, mas ok) Sério mesmo, que bom que gostou <3
    E você sua diva, eu que digo que estou louca para roubar seu talento um pouquinho s2

    ResponderExcluir